HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Banco Inter cobrará taxa pelo uso do caixa eletrônico

31/03/2023
/
1271 Visualizações

Lidar com as questões burocráticas de bancos não é uma das tarefas mais fáceis. Justamente por conta disso, muitos clientes buscam sempre alternativas que possam facilitar sua vida. Nisso, os bancos digitais acabam levando vantagem, principalmente, quando possuem pequenas taxas. (Imagem divulgação)

Contudo, o que antes era sinônimo de alívio acabou se tornando uma grande dor de cabeça para os clientes de um famoso banco no Brasil. Acontece que a partir do mês de maio um dos serviços, que antes era ofertado gratuitamente, agora terá uma taxa de cobrança caso ultrapasse o limite estipulado pela instituição financeira.

Estamos falando do banco Inter. O banco digital, que vem tendo um crescimento meteórico nos últimos anos, decidiu mudar sua política relacionada aos saques gratuitos em caixa eletrônico. Segundo o comunicado, a partir do dia 1º de maio de 2023, as contas de pessoa física terão direito a realizar apenas quatro saques gratuitos.

A partir do quinto saque no caixa eletrônico, realizado no mês corrente, será cobrado dos usuários uma taxa por cada novo saque. Como o Inter não tem seu próprio banco físico, os saques de dinheiro costumam ser realizados pelo clientes nas Rede Banco24Horas ou a Rede Saque e Pague. O valor cobrado também foi divulgado.

COMO SERÁ COBRADO O VALOR DA TAXA PELO USO DO CAIXA ELETRÔNICO? 
Será cobrado dos usuários do Banco Inter uma taxa de R$ 5,90 para cada retirada feita. Vale lembrar que o valor será debitado diretamente da conta do cliente. Sendo assim, é preciso que tenha, no mínimo, o montante em conta para realizar esta operação. Caso contrário, não será possível utilizar o caixa eletrônico. (Fonte: TV Foco - Por Kelly Araújo)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS