HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Empréstimo Simples Previ: você pode suspender prestações de abril, maio e junho

29/03/2021
/
1228 Visualizações

Os associados do Plano 1 e do Previ Futuro que fizeram Empréstimo Simples terão a opção de suspender o pagamento das prestações de abril, maio e junho de 2021, como parte do esforço da Previ de reduzir o impacto da crise provocada pela pandemia da Covid-19 na economia das famílias dos participantes.

Quem quiser suspender o pagamento desses três meses, pode fazer a solicitação a partir desta sexta-feira 26 de março, até 1º de abril, na seção Autoatendimento do site www.previ.com.br.

A decisão foi tomada pela diretoria da Previ com o compromisso de defender os interesses dos associados, preservando o equilíbrio e a solidez dos planos de benefícios.

A suspensão é facultativa e a medida visa atenuar eventuais dificuldades de desequilíbrio orçamentário que os associados e seus familiares possam sofrer nesse período de crise.

Com mais essa medida de caráter econômico, a diretoria da Previ busca tranquilizar os associados e reduzir as incertezas nesse novo cenário de crise econômica. A crise vai passar. A Previ continua sólida e equilibrada, com um modelo de governança exemplar e um corpo técnico de excelência para garantir os melhores investimentos e assegurar os compromissos de pagamento dos benefícios aos aposentados e pensionistas.

Cuide-se nesse momento de dificuldades, que a Previ cuida do seu futuro e da sua família. (Fonte: Associados Previ)

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS