HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Bradesco atende reivindicação e lança campanha contra covid-19

24/11/2022
/
190 Visualizações

Nova onda de contágio assusta categoria, que tem contato direto com a população - montagem Paulinho Costa feebpr -

Depois da reivindicação do movimento sindical junto ao banco referente ao aumento nas internações de adultos e crianças e o crescimento de exames positivos para Covid-19, o Bradesco começou nesta quarta-feira (23/11), a nova campanha de prevenção contra a doença. O banco vai realizar ações até 7 de dezembro para explicar a importância dos cuidados e da prevenção.

Os representantes dos bancários reivindicaram postura responsável do Bradesco para conscientizar os trabalhadores e os clientes. Ainda mais que a taxa de transmissão do vírus disparou em novembro e atingiu os mesmos patamares alcançados na última onda de contágios, entre maio e junho.

O banco deve reforçar os novos protocolos da Covid-19 entre os funcionários, pois houve mudanças com o avanço das vacinações. No entanto, a pandemia não acabou e os bancários ficam muito expostos por terem contato com muitas pessoas.

A orientação caso o empregado tenha sintomas da doença é procurar atendimento médico. Se testar positivo, entrar em contato com o Lig viva bem.  Após o teste, ficar afastado por sete dias e a agência será higienizada.

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS