Dia 22 de junho (segunda-feira), representantes da Caixa Econômica Federal e das entidades representativas e superintendentes reuniram-se com representantes das Gipes (Gerências de Filial de Gestão de Pessoas) do Paraná, Belém, São Paulo e Rio Grande do Sul, para aprofundar as discussões sobre o Saúde Caixa. Esta foi a segunda reunião com o objetivo é construir uma proposta conjunta até 31 de agosto, que proteja os interesses dos cerca de 280 mil participantes do plano.