HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Banco do Brasil transforma agência no Recife em ponto de palestras e eventos

28/03/2024
/
558 Visualizações

Piloto da agência .BB do Banco do Brasil, no Recife, terá rol de soluções digitais e espaço para integração com a comunidade (Por Mariana Andrade) - foto divulgação do BB -

O Banco do Brasil inaugura, nesta quarta-feira (27/3), o piloto da agência .BB (Ponto BB), no Recife, em Pernambuco. Com a proposta, a instituição bancária pretende oferecer um novo modelo de atendimento, com uso de tecnologia e sustentabilidade, além da valorização da cultura local.

A agência Marco Zero no Recife receberá o primeiro .BB do país. Segundo o Banco do Brasil, o projeto, que conta com a parceria de empreendedores locais, visa a promoção de negócios ASG (Ambiental, Social e Governança) e o desenvolvimento social.

O espaço da agência Marco Zero terá:
— Rol de soluções digitais, com hologramas, robôs e cabines virtuais de atendimento;
— Espaço para integração com a comunidade e realização de eventos e palestras com temas ligados à cultura, tecnologia, ASG e esporte.

O BB transformou o interior do piloto do .BB com o objetivo de celebrar a cultura pernambucana de forma multissensorial. De acordo com o banco, a cidade de Recife foi escolhida por apresentar diversidade “que reflete a riqueza cultural e étnica do Brasil”.

“É uma cidade com grande relevância cultural e um hub tecnológico do país, com associações, startups, escolas e movimentos que buscam incentivar o crescimento de profissionais e empresas locais”, destaca o BB.

Para a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, o piloto .BB vem para revolucionar o atendimento ao cliente e dar um novo significado ao conceito de agência bancária.

“Neste mundo em que vivemos, onde tudo está conectado, o digital transforma também a forma como as pessoas interagem com o mundo físico. Com o .BB, a gente revoluciona o atendimento, dá um novo significado ao conceito de agência bancária e aprimora a gestão da rede física do Banco do Brasil de forma única”, diz Tarciana Medeiros.

O Banco do Brasil também espera inaugurar outros pontos centrados nos temas de agronegócio, turismo, empreendedorismo, universitários e shoppings ao longo de 2024.

Participaram desse piloto do .BB: Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Prefeitura do Recife, Fundarpe, Recentro, Casa Zero, Porto Digital, Cesar, Accenture, Sebrae, Neurotech, A5 Solutions, Holobox, Human Robotics, Leapfone, Livelo, Cielo, Fundação BB, BB Seguros, BB Consórcios, BB Asset, Brasilprev, Coletivo Aurora das Estrelas, Eletromidia, Studio Massa, Skate das Minas, Aidda e Instituto Skate Cuida.´(Fonte: Metrópole)

 - foto divulgação do BB -
Notícias FEEB PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS