HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Reunião da Comissão Paritária Bipartite de Diversidade CONTEC/FENABAN

14/12/2020
/
1449 Visualizações

Durante a reunião da Comissão Paritária Bipartite de Diversidade, realizada hoje (11), às 13h,  entre a CONTEC e a FENABAN, coordenada pela Rumiko Tanaka (Contec) e Nicolino Eugenio da Silva Junior (FENABAN), após registros sobre a importância das Comissões Paritárias Bipartites de entidades sindicais bancárias e a representação dos Bancos, que funcionam desde 1991/92, houve a apresentação de estudo realizado pela FEBRABAN, que envolve os afrodescendentes com vistas à inclusão  social, melhoria e especialização de conhecimentos para jovens, com vistas  ao ingresso ao mercado de trabalho e melhoria de vida.

Tendo em vista que as entidades sindicais são dotadas de estruturas importantes para contribuir no estudo e encaminhamento deste importante tema da Diversidade, na próxima sessão haverá espaço para que a Federação dos Bancários de Minas Gerais apresente o seu projeto educacional próprio, que envolve inclusão social e criação de novas oportunidades.

Para todas as entidades, que têm cursos e/ou outras atividades voltadas aos afrodescententes, e quiserem apresentar pedimos que informem à CONTEC, para apresentação na próxima reunião. (Fonte: Contec)

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS