HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

SANTANDER: Após denúncias, Sindicato de Cascavel pede providências sobre reforma em agência

24/05/2023
/
614 Visualizações

O Banco Santander está executando obras de reforma na agência da Avenida Brasil, em Cascavel. Devido a esses trabalhos, o Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região recebeu denúncias e, através do presidente Gladir Basso e dos diretores Célio Bondi de Carvalho e Gilmar Unser, esteve na referida agência verificando in loco os problemas causados por essas obras para clientes e funcionários do Banco, o que tem tornado o ambiente insalubre no local.

Após conversar com a gerência e com os funcionários da agência, o presidente do Sindicato, Gladir Basso, entrou em contato com a direção de Recursos Humanos do Santander, em São Paulo, pedindo algumas providências: que durante as obras, os funcionários da referida agência sejam transferidos para outras unidades do Santander na cidade, ou, então, que esses trabalhos de reforma sejam executados somente no período noturno e em finais de semana, poupando clientes e funcionários da poluição sonora e do ambiente de trabalho insalubre.

Sobre essas reivindicações do Sindicato, a direção de RH do Santander ficou de analisar os pedidos e dar resposta no decorrer desta semana.

“Não podemos permitir que clientes e funcionários sejam submetidos a um ambiente de trabalho insalubre como o que está ocorrendo na agência da Avenida Brasil do Santander, pois o barulho de operários e ferramentas, mais a poeira gerada pelas obras, tornam o ambiente na agência insustentável durante o dia”, frisou Gladir Basso. (Fonte: Seeb Cascavel)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS