HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Gladir Basso na Tarobá e CATVE

Gladir Basso em entrevista à TV Tarobá 

 O presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná e do Sindicato de Cascavel, Gladir Basso, concedeu entrevistas às emissoras de tv Tarobá e CATVE de Cascavel e no site na CGN, além das Rádios: Colméia, Rede Massa e Brasil Hits abordando vários assuntos. Um dos temas foram as demissões em massa nos bancos privados, durante a pandemia no novo coronavírus, com ênfase ao Bradesco, que nesse período já dispensou cerca de 2.500 bancários em todo País e que anunciou que deve fechar 1.100 agências.

Outro assunto é relacionado com a covid-19, em que duas agências bancárias fecharam em Cascavel esta semana devido a funcionários terem sido acometidos pela doença. E um terceiro tema abordado por Gladir nas entrevistas se relaciona com a prova de vida dos beneficiários do INSS, em que o INSS anunciou que não vai interromper os pagamentos das aposentadorias, pensões e outros benefícios até final de novembro para quem não fizer essa prova de vida, devido à pandemia.

Assista às entrevistas

TV Tarobá
https://tv.tarobanews.com/jornal-taroba-1-edicao-2/2020/11/19/aposentados-devem-ou-nao-comparecer-nos-bancos-para-fazer-prova-de-vida-97687/v/

CGN
https://cgn.inf.br/noticia/290222/agencias-do-bradesco-e-santander-fecham-em-razao-de-contaminacao-de-funcionarios

CATVE
https://catve.com/noticia/25/310081/funcionarios-de-duas-agencias-bancarias-de-cascavel-sao-confirmados-com-covid-19

CATVE
https://catve.com/noticia/6/310022/bancarios-protestam-em-cascavel-apos-demissao-de-mais-de-25-mil-funcionarios

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS