HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

'Investigação de corregedoria sobre Pedro Guimarães foi enviada', diz Serrano

19/01/2023
/
353 Visualizações


"O papel do banco encerrou. Agora, nós dependemos do encaminhamento desses órgãos", declarou a atual presidente da instituição 

A presidente da Caixa, Rita Serrano, afirmou que o resultado da investigação feita pela Corregedoria do banco em relação às denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da instituição Pedro Guimarães foi enviado aos órgãos devidos, tais como o Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Comissão de Ética Pública.

"O papel do banco encerrou. Agora, nós dependemos do encaminhamento desses órgãos", declarou Serrano, em entrevista coletiva após cerimônia de posse nesta quinta-feira (12/1).

Sobre o retorno da vice-presidência de Pessoas, Serrano declarou que "o banco todo tá sob avaliação" diante da nova gestão do governo federal. De acordo com ela, ocorre uma reestruturação na instituição para fortalecer a área de governança do banco. "Nós pretendemos recriar a área de vice-presidência de Pessoas que entendemos que é importante valorizar os trabalhadores do banco." (Fonte: Correio Braziliense)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS