HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Cliente do Santander reclama de atendimento em agência

22/08/2023
/
697 Visualizações


Adelto Gonçalves afirma que está com dificuldade para realizar depósito em dinheiro dos caixas físicos do Banco Santander nas cidades de Amparo, Indaiatuba e São Vicente. (Por Renata Okumura)

A reclamação é referente ao mau atendimento que é oferecido por várias agências do Banco Santander - especialmente, as das cidades de Amparo, Indaiatuba e São Vicente, cujos funcionários levantam obstáculos sempre que o cliente pretende fazer um depósito em dinheiro no caixa físico.

Ao que parece, seria política do banco estimular o uso dos caixas eletrônicos, provavelmente para economizar na folha de pagamentos de funcionários, mas, para tanto, seria melhor que disponibilizassem em todas as agências as máquinas inteligentes que contam cédulas e fazem o depósito.

Como uma pessoa de meu conhecimento já enfrentou problemas com o depósito de dinheiro em envelope que fez em um caixa eletrônico de um dos estabelecimentos, continuo preferindo o velho sistema de depositar dinheiro ao vivo no caixa físico, apesar da má vontade que se consta em vários funcionários dos bancos citados anteriormente.

Parece-me que esse é um direito do cliente e, portanto, obrigação do banco também de aceitar esse tipo de depósito. Mas, atualmente, são tantos os obstáculos levantados pelos funcionários dos caixas que, antes de fazer o depósito, tem sido necessário pedir autorização ao gerente.”

Resposta do Santander: “O Santander informa que entrou em contato com o Sr. Adelto e esclareceu seus questionamentos. Vale ressaltar que todos os funcionários são orientados quanto ao correto atendimento no caixa convencional.” (Fonte: Estadão)

Notícias FEEB PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS