HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

CAMPANHA SALARIAL: Segunda-feira começa discussão das cláusulas econômicas

29/07/2022
/
601 Visualizações


Na próxima segunda-feira (1º), às 14 horas, de forma virtual, a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação (CEBNN) da Contec e representantes da Fenaban se reúnem para dar continuidade aos debates da Campanha Salarial de 2022, quando terá início a discussão das cláusulas econômicas.

Neste sentido, a pauta desta segunda-feira, quando será realizada a sexta rodada de negociação, inclui as seguintes cláusulas:


4ª – Gratificação de função;
5ª – Gratificação semestral;
1ª – Renovação da CCT vigente;
2ª – Reajuste salarial.


5ª RODADA SEM AVANÇOS
Ontem (28), foi realizada a quinta rodada de negociação da Comissão com a Fenaban. Na pauta dos debates entraram: estabilidade de dirigente sindical, liberação de dirigente sindical, eleições complementares, fornecimento de listagem e proporcionalidade.

Após a ponderação da representação da Fenaban sobre alguns dos temas, o presidente da Contec, Lourenço Prado, disse acreditar que apesar de ainda não ter um entendimento unificado sobre os temas, a solução para o impasse deve ser encontrada na próxima reunião. “Acredito que a próxima rodada seja muito mais produtiva porque hoje já temos um entendimento maior dos pontos de vista de todos. Vejo que os bancos podem encontrar adequações que consigam atender às reivindicações da categoria”, concluiu.

A Federação do Paraná (Feeb-PR) e seus sindicatos filiados participam da Comissão da Contec através de seus presidentes e diretores. (Fonte: Feeb/PR)



COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS