HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Santander atende pedido do Sindicato de Cascavel e restringe obras em agência

25/05/2023
/
504 Visualizações

O Banco Santander atendeu à reivindicação do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região e restringiu as obras de reforma da agência da Avenida Brasil, em Cascavel, apenas para o período noturno (após às 18 horas) e nos fins de semana. A medida foi confirmada pelo presidente do Sindicato, Gladir Basso, em contato com a direção de Recursos Humanos do Banco em São Paulo.

O Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região havia recebido denúncias e, através do presidente Gladir Basso e dos diretores Célio Bondi de Carvalho e Gilmar Unser, esteve na referida agência verificando in loco os problemas causados por essas obras para clientes e funcionários do Banco, o que tinha tornado o ambiente insalubre no local devido à poluição sonora e do ambiente na agência.

Após conversar com a gerência e com os funcionários da agência, o presidente do Sindicato, Gladir Basso, entrou em contato com a direção de Recursos Humanos do Santander, em São Paulo, pedindo algumas providências: que durante as obras, os funcionários da referida agência fossem transferidos para outras unidades do Santander na cidade, ou, então, que esses trabalhos de reforma fossem executados somente no período noturno e em finais de semana, poupando clientes e funcionários da poluição sonora e do ambiente de trabalho insalubre.

A direção de RH do Santander optou pela interrupção dos trabalhos de reforma da agência durante o expediente normal, restringindo essas obras para o período noturno e nos fins de semana.

Além disso, o Santander vai realizar completa limpeza da referida agência logo pela manhã, antes do início do expediente, para que a unidade possa funcionar com o ambiente limpo, devido à poeira gerada pelos trabalhos da reforma. (Fonte: Seeb Cascavel)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS