HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Bradesco muda nome dos cargos de escriturários e caixas

03/10/2022
/
881 Visualizações

O Bradesco informou ao movimento sindical nesta sexta-feira 30, que a partir de 1º de outubro serão alterados os nomes de dois cargos: escriturários passarão a ser chamados de Agentes de Negócios; e caixas serão chamados de Agentes de Negócios Caixa.

De acordo com o banco, a mudança afetará todos os escriturários. Já no caso dos caixas, trabalhadores que atuam em agências com grande fluxo de pessoas, nas quais não é possível que realizem outras atividades, seguirão com a nomenclatura antiga. Ou seja, a alteração para Agente de Negócios Caixa se dará de acordo com a agência.

Ainda segundo o Bradesco, não haverá alteração salarial, de jornada e nem de funções. O banco cita como benefícios da alteração: alinhar a nomenclatura a já praticada no mercado; e impacto positivo na trilha de carreira do bancário, possibilitando “atalhos”. Por fim, o Bradesco afirma que no futuro próximo fará revisão dos acessos, tornando-os mais abrangentes para os agora denominados agentes de negócios. (Fonte: Seeb SP)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS