HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Gilson Tavares vence eleição do Conselho Fiscal da Funcef

02/05/2024
/
205 Visualizações

Candidatos obtiveram 61,18% dos votos. Os eleitos assumem seus cargos em 31 de maio para mandatos de quatro anos

As eleições para o Conselho Fiscal da Fundação dos Economiários Federais (Funcef) foram definidas nesta terça-feira (30). Em segundo Turno, Gilson Tavares (titular) e Paulo da Costa (suplente) foram eleitos para a vaga do Conselho Fiscal, com 61,18% dos votos.

Fenacef
Para Valfrido Oliveira, presidente da FENACEF, a dedicação, empenho e visão dos aposentados foram cruciais para eleger os candidatos apoiados pela Federação. “A capacidade dos aposentados da Caixa em se manterem focados, mesmo diante dos desafios que encontramos, é admirável. O trabalho duro que todos realizaram, com o espírito de determinação e honestidade, é inspirador para toda a nossa categoria”, destacou o dirigente.

Fenae
O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Sergio Takemoto, parabenizou os candidatos eleitos, ressaltando a importância de uma gestão comprometida com a proteção dos direitos dos participantes. "A Fenae permanecerá vigilante, acompanhando de perto as ações da nova gestão para que os interesses dos participantes sejam preservados”.

Os eleitos assumem seus cargos em 31 de maio para mandatos de quatro anos. (Fonte: Funcef)

Notícias FEEB PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS