HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Banco do Brasil – Trabalho remoto para a rede    

08/05/2023
/
1084 Visualizações

- foto Paulinho Costa feebpr -
Na linha reivindicada pela CONTEC em reunião realizada em 28/12/2022, o Banco divulga nesta sexta-feira, 05, a expansão do Trabalho Remoto Institucional, em caráter de teste para as redes Varejo, Atacado e Setor Público.

A adesão dependerá do tipo de unidade, das atividades realizadas, do atendimento de requisitos pelos funcionários e da disponibilidade de equipamentos.

A perspectiva é que, até o final deste mês, 2,4 mil funcionários da rede estejam aptos a trabalhar remotamente de forma híbrida.

Serão testados e avaliados os modelos home office (trabalho na residência do funcionário) ou on office (atuação em outra dependência que não a de lotação do funcionário ou em espaços colaborativos internos).

Entre as Unidades pilotos estão:

– CRBBs;

– Escritórios Corporate;

– Escritórios Comex;

– Escritórios Exclusivo;

– Escritório Leve;

– Escritórios Setor Público;

– Gerência assessoria em investimentos;

– SAC; e,

– Superintendências.

Requisitos e frequência do TRI híbrido na rede:

A capacitação é pré-requisito para adesão dos funcionários habilitados, bem como seus gestores ao TRI híbrido. O equipamento para exercício do trabalho remoto será disponibilizado pelo Banco.

Implementação das mudanças nas unidades já habilitadas

A partir deste mês de maio, a frequência do trabalho remoto híbrido nas unidades já habilitadas, será de até três dias da semana, ou o equivalente mensal, enquanto os demais gestores habilitados poderão, inicialmente, exercer um dia de trabalho remoto por semana, ou equivalente mensal.

O Banco se compromete a acompanhar a atuação e os resultados, objetivando oferecer novas melhorias no modelo de trabalho remoto institucional. (Fonte: Contec)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS