HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Contec entrega pauta de reivindicações dos bancários à Fenaban

15/06/2022
/
233 Visualizações

A pauta de reivindicações dos bancários foi entregue nesta quarta-feira (15), em São Paulo, à Fenaban

Entre os pedidos, a categoria solicita reajuste nos salários com base no INPC mais 5% de aumento real além de correção dos tíquetes, vale alimentação e o auxílio babá com reposição do INPC mais 12% de ganho real.

"Essa pauta foi construída e aprovada por todas as bases e esperamos sensibilidade dos patrões para que possamos conquistar todas as reivindicações que estão ali elencadas", disse o presidente da CONTEC, Lourenço Prado, que entregou o documento nas mãos do presidente da FENABAN, Isaac Sidney.

Além do presidente da CONTEC, estavam presentes representando os trabalhadores os presidentes da Feeb ALPERN, Luis Gustavo Walfrido; da Feeb Goiás, Sérgio Costa; do Seeb Tupã, Carlos Bueno; e do Seeb Araçatuba, José Antônio Zanela. Também estiveram presentes os companheiros Gilberto Vieira e Ana Paula Guedes (CONTEC); Jacira Carvalho (SeebGO) e Israel Lobo Coelho (Feeb PR).

Representando os bancos, a presença foi marcada pelo presidente da FENABAN, Isaac Sidney; pelo Diretor Executivo de Relações Institucionais da FEBRABAN, Adauto Duarte; e o negociador patronal Daniel Pastore, entre outros representantes de bancos públicos e privados.

Calendário de negociações
Durante o encontro, foi proposto um calendário de negociações virtuais para essa campanha salarial com início na próxima quarta-feira (22/6). Previamente, foram agendados 16 encontros. No entanto, as cláusulas para cada dia ainda não foram definidas. (Fonte: Contec)

Notícias Feeb Pr

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS