HORÁRIO DE ATENDIMENTO SEG À SEX:
DAS 9H ÀS 17H
Sindicato dos Bancários de Paranaguá

Jantar de confraternização da AEA-PR reúne cerca de 400 pessoas em Curitiba

13/12/2022
/
373 Visualizações

A Associação dos Economiários Aposentados do Paraná (AEA-PR) realizou jantar de confraternização na noite do último dia 7 deste mês, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 400 pessoas.

Na ocasião, o presidente da AEA-PR, Valfrido Oliveira, enalteceu as ações desenvolvidas ao longo de 2022 pela entidade em favor dos economiários aposentados da Caixa Econômica Federal, e destacou também as parcerias que a Associação tem mantido com vários segmentos organizados da sociedade paranaense em favor da categoria, acrescentando que “em 2023 queremos ampliar e intensificar ainda mais todo esse trabalho e essas parcerias”.

Também presente ao evento, o presidente da Federação dos Bancários do Estado do Paraná (Feeb-PR), Gladir Basso, teceu elogios ao trabalho da diretoria da AEA-PR, “tendo sempre como prioridade os economiários aposentados”.

HOMENAGEM
Na ocasião, foi realizada homenagem aos ex-presidentes da AEA-PR Jesse Krieger, Dirceu Baldi Rosa, Osney Ricardo e Benedito Bonacordi (ausente no evento por motivos de saúde), pela dedicação e trabalhos realizados em favor da Associação e dos aposentados economiários. (Fotos: Divulgação)

Jesse Krieger, Gladir Basso e Valfrido Oliveira
 Osney Ricardo, Valfrido, Jesse Krieger e Dirceu Baldi Rosa 

Valfrido, Madalena, Gladir, Carla e Jesse 

COMPARTILHE

NOTÍCIAS RELACIONADAS